Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

3/5/2017 - Sorocaba - SP

Inscrições Para a Corrida Farma Ponte Rio Sorocaba Estão na Reta Final




da assessoria de imprensa de Sorocaba Esportes

Chegam à reta final as inscrições para a edição 2017 da Corrida Farma Ponte Rio Sorocaba, evento realizado pela rede de farmácias Farma Ponte com organização da AASP, Associação de Atletismo Santi Pegoretti. A edição de 2017 acontece na noite de 06 de maio no Parque das Águas, terá distâncias de 5,5Km e 11Km e como sempre levará toda estrutura e organização da mais tradicional corrida noturna da Região Metropolitana de Sorocaba. A prática noturna da corrida é prazerosa e para muitos atletas é o horário preferido para correr, por isso as corridas nesse horário sempre são bem vindas. Além do tradicional kit: camiseta, número de peito, chip, frutas e água, haverá premiação com troféus para os três primeiros colocados na Classificação Geral da prova dos 5,5Km e da prova de 11Km, e também para os três primeiros colocados das faixas-etárias 18 a 19 anos, 20 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 a 59 anos, 60 a 69 anos, e 70 anos e acima.

Para inscrever-se nessa prova noturna Clique Aqui, visite o site oficial do evento e tenha todas as informações sobre ele, lembrando sempre que o site Sorocaba Esportes não organiza este ou qualquer outro evento esportivo, não sendo portanto, responsável pelas informações constantes nos sites dos organizadores, que tão somente foram reproduzidas aqui com intuito informativo. Por isso orientamos enfaticamente que o atleta leia atentamente o regulamento do evento a fim de dirimir qualquer dúvida que tenha antes de confirmar sua inscrição.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.