Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

22/3/2017 - Sorocaba - SP

Inscrições Na Reta Final Para a Corrida dos Engenheiros e Arquitetos de Indaiatuba




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

São as últimas horas para você se inscrever nesta corrida que acontece no próximo domingo (26/03). Embora a cidade de Indaiatuba não pertença exatamente à Região Metropolitana de Sorocaba, ela está no caminho do sorocabano para o Aeroporto Internacional de Viracopos, e por possuir um grande parque ecológico onde ocorrem vários eventos esportivos, a cidade já recebeu vários atletas de nossa região em suas corridas e competições em outros esportes. Ela sediará a primeira corrida de rua realizada pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Indaiatuba, que terá como palco exatamente o entorno do Parque Ecológico da cidade, uma área verde agradável e que se estende por uma longa área da cidade. A corrida terá duas distâncias, uma de 5Km e outra de 10Km, ambas distâncias em volta única. Haverá premiação com troféus para os três primeiros colocados da Classificação Geral Masculina e Feminina, e também para os três primeiros lugares das faixas etárias (categorias), tanto nos 5Km como também nos 10Km, além de premiação para a categoria Arquiteto ou Engenheiro de Indaiatuba.

As inscrições podem ser feitas Clicando Aqui e visitando o site oficial do evento, onde você poderá se informar com todos os dados da corrida de do regulamento da prova, lembrando sempre que o site Sorocaba Esportes não organiza este ou qualquer outro evento esportivo, não sendo portanto, responsável pelas informações constantes nos sites dos organizadores, que tão somente foram reproduzidas aqui com intuito informativo. Visite nossa página “Calendário e Inscrições” que é frequentemente atualizada e fique por dentro de todas essas provas. FOTO: Rodson Loepoldi/Arquivo/Sorocaba Esportes



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.