Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

26/3/2018 - Sorocaba - SP

Inscrições dos Jogos Escolares começam nesta segunda-feira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba 

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), e o Mc Donalds, parceiro dos jogos pelo 15º ano seguido, dão início nesta segunda-feira (26) às inscrições dos Jogos Escolares. As inscrições poderão ser feitas pelas escolas públicas e privadas pelo site: http://esporte.sorocaba.sp.gov.br/ até o dia 9 de abril.

Novidades

Os Jogos Escolares chegam com novidades. Haverá uma mudança no formato dos jogos em relação aos anos anteriores. Foi retirado a eliminatória simples e agora será por sistema de grupos. Outra novidade é a inclusão de jogos eletrônicos, como Fifa 18 e Just Dance.

A abertura será realizada no dia 23 de abril na Arena Sorocaba e, logo após, será realizado o campeonato de games com quatro áreas de FIFA 18 e duas áreas de Just Dace.

A Arena Sorocaba está localizada na Rodovia Raposo Tavares, km 106, com capacidade para 4 mil pessoas.

Como Será

Os Jogos serão divididos em duas etapas: Mirim e Infantil. No primeiro semestre será disputado o Mirim, que são os nascidos entre 2006 a 2008; no segundo semestre o Infantil, que são os nascidos entre 2003 a 2005.

As modalidade dos jogos este ano para as classes feminina e masculina são: Futsal, Handebol, Mini Vólei (Mirim),Voleibol (Infantil), Basquete 3X3 (Mirim), Basquete (Infantil), Xadrez, Dama, Tênis de Mesa, Atletismo, Atletismo Paraolímpico, Tênis de Mesa para cadeirantes e as classes mistas com os jogos eletrônicos Fifa 18 e Just Dance.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail jes@sorocaba.sp.gov.br ou pelo telefone (15) 3212.7289.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.