Sábado, 19 de Outubro de 2019

10/7/2019 - Sorocaba - SP

Inscrições ao Programa Economia Criativa seguem até esta quarta-feira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

O Programa Economia Criativa do PTS (Parque Tecnológico de Sorocaba) segue com inscrições abertas até esta quarta-feira (10). São 60 vagas, de graça, para as áreas de artesanato e de TI (tecnologia da informação) – 30 cada. Os interessados devem preencher o formulário que está no site https://parquetecsorocaba.com.br/.

Apresentar aos alunos ferramentas que os façam alcançar outro nível nos negócios. Este é um dos objetivos do programa, conforme explica o presidente do PTS, Roberto Freitas. “Para a aplicação dos cursos, temos como parceiro o Sebrae-SP”, acrescenta. “Queremos fortalecer e incentivar o desenvolvimento cultural e regional.”

Os projetos de artesanato e de TI têm duração, em média, de quatro meses, com dois encontros presenciais ao mês. Como complemento do curso os melhores alunos ganharão uma vaga no Empretec, seminário que trabalha o comportamento do empreendedor, questões de liderança e foco e também será promovido pelo Parque Tecnológico.

Para o artesanato, os pré-requisitos para a participação são: comprovar que trabalha ativamente em atividades relacionadas à área; ser profissional liberal e firmar o compromisso de participar das atividades sem falta e possuir dedicação para implantar as ações na empresa.

Será considerado diferencial e critérios de seleção os seguintes pontos: ter CNPJ ativo; ser de Sorocaba; empresário que trabalha há pelo menos seis meses neste segmento e empresário que possua site e rede social empresarial.

Já para a TI, os pré-requisitos são: ser formado em ciência da computação, engenharia da computação, análise de dados, análise de sistema, técnico em TI e outras áreas afins. Os diferenciais são os seguintes: tempo de formação (quanto mais recente melhor), ser de Sorocaba e comprovar número de projetos já desenvolvidos.

Outras informações: (15) 3316-2266 – (15) 99708-2136 ou (15) 3229-0270.

Muito Mais Por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa

O Emprestimo para aposentado.

O BMG Emprestimo.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.