Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

9/5/2018 - Sorocaba - SP

Inscrições Abertas: Saiba Como Ter Seu Desconto Para a 1ª Iguatemi Business Run




da assessoria de imprensa de Sorocaba Esportes

No próximo 27 de maio cerca de 1.000 pessoas estarão nas ruas de Sorocaba participar do movimento internacional de mobilização e conscientização para a redução de acidentes e para um trânsito seguro em qualquer situação, chamado de Maio Amarelo. Essa mobilização acontecerá através da 1ª Iguatemi Business Esplanada Run, uma Corrida de Rua que pretende mobilizar a população para que o trânsito se torne um tema nas discussões da população, contribuindo para a redução dos acidentes de trânsito. A corrida é uma iniciativa da torre comercial Iguatemi Business, com apoio da Prefeitura de Sorocaba, através da Secretaria Municipal de Esportes, Urbes e organização da AASP, Associação de Atletismo Santi PegorettI, entidade destinada à prática do atletismo ou pedestrianismo e que há 18 anos realiza corridas de Rua em Sorocaba. E nossos amigos aqui do site e de nossas redes sociais terão um desconto de 10% na isncrição para essa corrida que terá um percurso totalmente inédito e levará os atletas para o Campolim, desafinado-os a encarar a subida até o Iguatemi. Topa o desafio? Quer o desconto? Então CLIQUE AQUI ou na imagem abaixo, entre no site oficial de inscrições e inclua a hashtag #sorocabaesportes no local para cupom ou vale desconto.

 

Para a síndica do Iguatemi Business Esplanada, Kellen Petreche, por reunir grandes marcas do mercado, profissionais liberais e empresas de diferentes segmentos, ter a circulação diária em torno de 1 mil pessoas, é uma obrigação da torre encabeçar ações sociais que possam melhorar comportamentos e a qualidade de vida da população de seu entorno. “Nós temos um papel social a cumprir, uma vez que reunimos em nossos escritórios, consultórios, clínicas e salas de aula milhares de pessoas vindas de diferentes bairros e de outras cidades da região, que atravessam um trânsito cada vez mais complicado”, ressalta a síndica, que destaca ainda que esta ação faz parte de uma série de atividades sociais, que já deram ao Iguatemi Business o Selo Social concedido pelo Instituto Abaçaí, tornando-se a primeira torre comercial do país a possuir tal qualificação. Já Luciana Silva, da empresa Pepper Criativa, responsável pela Gestão e Marketing Esportivo é importante que, sempre que possível, as ações esportivas possam agregar valores sociais, uma vez que envolvem um grande número de pessoas de diferentes perfis. “Muito mais que incentivar a prática de um esporte que melhora o condicionamento físico, a qualidade de vida e contribui para uma maior longevidade, as corridas de ruas têm o papel social de levar a diferentes públicos os principais problemas da sociedade, trazendo à luz a necessidade de envolvimento da população.”
Percurso: A Grande Novidade
A 1ª Iguatemi Business Esplanada Run acontece dia 27 de maio às 7h e contará com duas modalidades, caminhada de 3km e corrida de 7km, ambas com saída do Iguatemi Business. O percurso da prova é inédito em Sorocaba, com a caminhada saindo do Iguatemi Business Esplanada e dando uma volta completa no complexo, que inclui a torre comercial e o shopping Iguatemi Esplanada. Os participantes descem a Avenida José da Silva Moura até o fim da via, acessam o estacionamento do shopping através da Ala Norte e seguem pela Avenida Izoraida Marques Peres até o acesso à torre.Já os participantes da modalidade corrida, deixam o Iguatemi Business Esplanada fazendo o mesmo trajeto do percurso de caminhada até a Avenida Izoraida Marques Peres, quando descem a avenida Antônio Carlos Cômitre até a altura da pista de caminhada, retornando pela mesma avenida até o pórtico de chegada na torre comercial. As inscrições seguem até o dia 20 de maio; #BoraCorrer! FOTOS: Rodson Leopoldi/Arquivo e Equipe Sorocaba Esportes

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.