Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

4/1/2011 - Sorocaba - SP

Inscrições abertas para processo seletivo da Urbes




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Os interessados em participar do processo seletivo da Urbes – Trânsito e Transportes para os cargos de Atendente de Call Center, com salário de R$ 884,00 e carga horária de 36 horas semanais, e Auxiliar Operacional I, com salário de R$ 712,15 e carga horária de 40 horas semanais, podem se inscrever até o dia 13 de janeiro. 

As inscrições podem ser feitas pela internet, pelo endereço eletrônico www.institutomais.org.br, e também nas cinco unidades da Casa do Cidadão (Ipanema, Itavuvu, Éden, Brigadeiro Tobias e Ipiranga), que funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

O candidato que não tiver acesso à internet poderá efetivar sua inscrição por meio de serviços públicos de acesso à rede, como o Acessa São Paulo, em Sorocaba. Para utilizar esse serviço, basta o interessado fazer cadastro apresentando o RG no próprio Posto, que fica na Secretaria da Cidadania, na Rua Santa Cruz, 116, no Centro.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.