Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

11/10/2017 - Sorocaba - SP

Inscrições abertas para participar da Oficina de Culinária Infantil




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

fotooficina-de-culinaria-1

Com o objetivo de divertir e desenvolver a criatividade das crianças, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo, promove uma Oficina de Culinária destinada às crianças. O evento acontece nesta quarta-feira (11), às 19h30, na Biblioteca Infantil “Renato Sêneca de Sá Fleury”.

O tema desta edição será o “Nós damos o pão, a família o recheio”, onde os pequenos aprenderão a fazer pães saudáveis e seus pais trarão o recheio de casa. Contudo, esse recheio deve ser especial, ou seja, terá que carregar uma história, seja de família ou de descoberta.

No momento em que as crianças produzem os pães, os seus responsáveis prepararão brincadeiras e atividades para que seus filhos possam se divertir após a atividade na cozinha.

Esta oficina gratuita será ministrada pela arte-educadora Paula Cristina Minatogawa, que passará dicas e técnicas sobre a preparação da receita. Para participar, as inscrições devem ser feitas diretamente na Biblioteca Infantil que está localizada na Rua da Penha, 651, no Centro ou pelo telefone (15) 3231-5723.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.