Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

18/1/2011 - Sorocaba - SP

Inscrição “Tranzoo Pimpolhos” acontecem nesta terça-feira




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

As crianças de 4 a 6 anos interessadas em participar do “Tranzoo Pimpolhos“ devem se inscrever somente até esta terça-feira (18), entre 9h e 15h, na biblioteca do Parque Zoológico Municipal “Quinzinho de Barros”. De acordo com a Secretaria do Meio Ambiente (Sema), o sorteio será realizado às 15h30. É obrigatório trazer um comprovante de idade no momento da inscrição.

O “Tranzoo Pimpolhos” vai acontecer na próxima semana, entre os dias 24 e 28, e terá como tema “A Floresta em minha casa”, enfocando a origem (fonte natural) dos produtos que utilizamos em nossa casa. O objetivo é que as crianças entendam que todos os produtos que se consomem diariamente vêm da natureza. 

O curso envolve estratégias diferenciadas, de forma lúdica e interativa, para fazer com que o participante tenha um aprendizado importante sobre as questões ambientais. Estão programadas gincanas, atividades de campo, tarefas, madrugada ecológica, entre outras ações.

Ao todo serão oferecidas 40 vagas. O Zoo fica na Rua Theodoro Kaisel, 883, na Vila Hortência. Informações pelos telefones 3227.5454 e 3227.5511.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.