Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018

3/2/2011 - Sorocaba - SP

Inscrição para o Casamento Comunitário vai acontecer no dia 19 de fevereiro




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

No próximo dia 19 de fevereiro, o Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba (FSS) vai realizar a inscrição para 200 casais de baixa renda que desejam oficializar a sua união no já tradicional Casamento Comunitário. As inscrições vão acontecer somente neste dia, das 9h às 15h, na Secretaria da Cidadania (Secid), que fica na Rua Santa Cruz, 116, no Centro (próximo ao Terminal São Paulo).

No mês de maio iremos fazer uma festa maravilhosa para celebrar o casamento desses casais que sonham com este dia, mas não têm condições de realizá-lo. Fico muito feliz em podermos proporcionar esse momento tão importante na vida deles”, destaca Denise Lippi, primeira-dama e presidente do FSS.

 

Em sua sétima edição, o Casamento Comunitário já realizou o sonho de mais de mil casais. Além da festa, com direito a uma emocionante bênção ecumênica, os noivos também terão o casamento civil, sem despesa alguma de cartório.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.