Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

30/4/2019 - Sorocaba - SP

Inscrição para instituições interessadas em realizar a Festa do Tropeiro termina sexta




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

2017-05-28-desfile-tropeiro-ft-emerson-ferraz-124

As entidades, organizações ou empresas interessadas em organizar, montar e realizar a Festa do Tropeiro 2019 em Sorocaba devem se inscrever até esta sexta-feira (3) na Secretaria da Cultura (Secult). O evento ocorrerá de 25 de maio a 2 de junho.

A instituição deverá organizar e realizar a montagem de toda a estrutura necessária para o evento cultural. Em contrapartida, poderá explorar espaços de alimentação, vendas de exposição e produtos do meio rural e tropeiro, ingressos de shows, publicidade, entre outros.

Todos os documentos necessários para a inscrição e demais informações devem ser consultados no edital de chamamento, que foi publicado no jornal Município de Sorocaba no dia 29 de março e pode ser conferido no link: http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/jornal-do-municipio/.

A inscrição deve ser feita, das 9h às 16h, na Casa 52 (sede da Secult), localizada na avenida Afonso Vergueiro, s/nº, no Jardim Maylaski, em frente à antiga Estação Ferroviária, no Centro de Sorocaba. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (15) 3212-8170.

Muito mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.