Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

19/2/2020 - Sorocaba - SP

Inscrição para castração de animais do Júlio de Mesquita e Jardim Ipiranga




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Os moradores do Júlio de Mesquita Filho e do Jardim Ipiranga interessados em castrar seus animais de estimação com mais de seis meses de vida deverão se inscrever nesta quinta e sexta-feira (20 e 21) na Seção de Proteção e Bem-Estar Animal da Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Sema). O cadastro deverá ser feito das 9h às 16h. As vagas são limitadas.

A iniciativa municipal visa realizar o controle populacional de cães e gatos, reduzir a população de animais abandonados, a transmissão de doenças e, por consequência, promover a melhoria da qualidade de vida dos animais domésticos castrados. As cirurgias de castração ocorrerão durante os meses de março e abril na própria Seção de Proteção e Bem-Estar Animal da Sema.

Para a inscrição, os sorocabanos deverão ir na rua Rosa Maria de Oliveira, 345, no Jardim Zulmira, das 9h às 16h, e apresentar CPF, RG e um comprovante de residência atual (deve ser uma correspondência em nome do tutor do animal, que conste o nome da pessoa que fará a inscrição). Mais informações podem ser obtidas no local ou pelo telefone (15) 3202.8006.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.