Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

17/2/2011 - Sorocaba - SP

Inscrição para auxílio-transporte educacional até esta quinta-feira




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Universitários ou estudantes do Ensino Técnico que estudam fora de Sorocaba e têm interesse em obter auxílio-transporte, devem efetuar a inscrição até esta quinta-feira (17). A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Educação, oferece esse custeio aos universitários (graduação) e alunos do Ensino Técnico, que estudam até 130 km de distância de Sorocaba.

De acordo com dados da Secretaria da Educação, até às 11h desta quarta-feira apenas 19 interessados fizeram a inscrição. Para ter acesso ao auxílio, as exigências são: residir em Sorocaba há mais de dois anos; estar matriculado em curso técnico de nível médio ou superior, autorizado por órgãos competentes; inexistir em Sorocaba o curso frequentado, aprovação na série anterior se for o caso, bem como, não ser matriculado exclusivamente por dependência no último período escolar.

A Secretaria da Educação informa que a concessão do custeio prevista pela lei é referente ao ano letivo de 2011 e que todos os alunos beneficiados no ano passado, também deverão se inscrever e concorrerão em igualdade de critérios com os candidatos de 2011. A inscrição do candidato importará no conhecimento prévio das presentes instruções e na aceitação tácita das condições tais como se acham estabelecidas no presente Edital.

As inscrições podem ser feitas só até esta quinta-feira (17), das 9h às 11h ou das 13h às 16h, no Salão de Vidro do Paço Municipal (andar térreo). O edital completo com todas as informações aos interessados, bem como a documentação necessária para se candidatar ao auxílio transporte, se encontra publicado no portal da Prefeitura - www.sorocaba.sp.gov.br Informações também pelo telefone (15) 3238.2425.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.