30/4/2019 - Sorocaba - SP

Violonistas Marco Pereira e Paulo Bellinati fazem show gratuito no TMTV

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

metso

O Teatro Municipal “Teotônio Vilela” (TMTV) recebe neste sábado (4), às 20h30, o show gratuito com os violonistas paulistanos Marco Pereira e Paulo Bellinati. A distribuição dos ingressos será feita no dia da apresentação, a partir das 19h, na bilheteria do teatro.

A atração integra a programação do projeto Metso Cultural para a 13ª Temporada de Música Instrumental Brasileira de Sorocaba, que tem produção da MdA International e direção artística de Marco de Almeida, com patrocínio da empresa Metso e incentivo da Lei Rouanet. O projeto ainda conta com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), e da Unimed Sorocaba.

Marco Pereira e Paulo Bellinati vão celebrar uma parceria musical de quase cinco décadas, marcada por afinidades, técnica e dedicação à música brasileira e ao violão, na apresentação “Xodós”, CD lançado em agosto de 2018 pelo selo paulista Borandá.

O repertório será composto por arranjos instrumentais especialmente elaborados por eles para sucessos de Dominguinhos, como “Eu Só Quero Um Xodó″, “Isso Aqui Tá Bom Demais”, e de Dilermando Reis, como “Uma Valsa e Dois Amores” e “Se Ela Perguntar”, além de composições próprias arranjadas especialmente para a formação de dois violões.

O TMTV está localizado na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, no Alto da Boa Vista. Mais informações podem ser obtidas no site https://www.mdainternational.com.br/ ou pelo telefone (15) 3211.1360 (Mda International).