7/2/2011 - Sorocaba - SP

Vila João Romão terá um Território Jovem

da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

O prefeito Vitor Lippi visitou no início da noite desta quinta-feira (3) o local onde será implantado o Território Jovem da Vila João Romão, na Zona Leste da cidade. A unidade vai funcionar numa antiga madeireira, localizada na Rua Adelino Scarpa, 60, (ao lado da Marginal da Rodovia Raposo Tavares), que foi desapropriada pela Prefeitura de Sorocaba, conforme decreto nº 18.737 de 08/12/2010.


Essa será a maior unidade do Território Jovem de Sorocaba e vai beneficiar os moradores da Vila João Romão, Vila Sabiá e Zacarias. Além de atividades esportivas, culturais e cursos para a formação da garotada, vamos oferecer atendimento médico para os jovens”, destaca o prefeito. A previsão é que o Território Jovem seja inaugurado ainda no segundo semestre deste ano.

Localizado em uma área de 2.588,04 metros quadrados, no local já existe um imóvel utilizado pelo antigo empreendimento. Já de área construída, os engenheiros da Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana (Seobe) calculam cerca de mil metros quadrados.