24/1/2011 - Sorocaba - SP

Vídeo | Gols de Atlético Sorocaba 1×2 Guarani Pelo Paulistão Série A2

do site Sorocaba Esportes

O Guarani, ao menos nesses jogos de ida, está fazendo os times sorocabanos de fregueses. A primeira vítima foi o São Bento que foi derrotado logo na primeira rodada por 3×0 (Veja os Gols), no Brinco de Ouro da Princesa em Campinas.

Agora a vez foi do Galo Sorocabano que, mesmo jogando em casa, perdeu por 2×1 (Veja os Gols) tomando dois gols de bola alçada na área após escanteio. O público foi bom de ambos lados, principalmente pela grande presença de torcedores do Guarani (foto). No 1º Tempo o jogo foi bem disputado, mas o gol insistia em não sair, até que o time que atacou mais, o Guarani, teve um escanteio a seu favor aos 40 minutos. Na cobrança a bola foi desviada no meio do caminho até encontrar Marcos Denner, sozinho, para empurrar de cabeça pro fundo da rede do Atlético. Mal deu tempo do time sorocabano assimilar o baque e aos 44 minutos, também em cobrança de escanteio, a bola foi pra área e mais uma vez Marcos Denner cabeceou, contando ainda com o desvio no zagueiro do Atlético, pra fazer 2×0 para o Guarani.

No 2º Tempo o Galo Sorocabano voltou mordido, buscou o tempo todo o gol adversário, até conseguir aos 29 minutos um gol, de Luciano, mas o árbitro auxiliar viu impedimento num lance muito duvidoso, já que Luciano veio de trás da zaga e não parecia em posição irregular. Mas o jogo seguiu com o Atlético mais nervoso ainda, até que o empate chegou após a marcação de penalti em cima de Luan, aos 32 minutos. Cortêz, que havia entrado no lugar de Fabiano, cobrou e converteu aos 34 minutos, botando fogo na partida. Mas o ímpeto atleticano não foi suficiente para reverter o resultado. O Galo pode se consolar com o fato de, ao menos, ir dormir ainda na 4ª colocação. O próximo jogo do time será Terça-Feira (25/01) às 19h00 no Estádio Moisés Lucarelli em Campinas, diante do Red Bull.