14/3/2011 - Sorocaba - SP

Vídeo | Gols de Atlético Sorocaba 1×1 XV de Piracicaba | Empate Conveniente

do site Sorocaba Esportes

O clima do Domingo (13/03) colaborou, não fazia Sol e nem chovia, a temperatura era amena, tudo ótimo para um bom espetáculo de futebol. E o espetáculo aconteceu, mas só no 1º Tempo, quando a partida foi definida em 1×1, pois no 2º Tempo as equipes voltaram com a tabela de classificação debaixo do braço e deixaram a disputa em campo esfriar. O jogo foi movimentadíssimo desde o início na primeira etapa, tanto que o XV de Piracicaba abriu o placar logo aos 2 minutos de jogo, numa bela jogada trabalhada em troca de passes para a conclusão de Diego Araújo.

Com o revés no placar o galo Sorocabano teve que se reencontrar em campo, e não demorou muito para as jogadas com Luan começarem a aparecer, foram muitas oportunidades, numa delas Luan serviu Fabiano que estava sem marcação e de frente para o gol, mas o atacante desperdiçou chutando para fora. O Atlético insistiu muito, e sofria com os contra-ataques, porém foi somente aos 41 minutos, em cobrança de penalti cuja marcação foi muito contestada pelos piracicabanos (Confira no Vídeo), que o Galo conseguiu o empate.

Fabiano bateu com capricho e decretou o empate. E foi tudo. Sim, porque no 2º Tempo ambas equipes resolveram aliviar um pouco o pé, já que o empate classificava o XV e praticamente garantia o Galo . A próxima partida do Atlético Sorocaba será diante do Rio Branco no Estádio Dr. Décio Vitta em Americana-SP, Domingo (20/03) às 16h00.