25/2/2011 - Sorocaba - SP

Vereador se reúne com secretário de Cultura e atores do 'Laboratório 7'

da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

O vereador Geraldo Reis (PV), presidente da Comissão de Cultura, Desportos e Meio Ambiente da Câmara Municipal de Sorocaba, esteve nesta quarta-feira (23) reunido com o secretário de Cultura Anderson Santos, e atores do Laboratório 7. A questão da poda de árvores na Praça Frei Baraúna e a realização do evento Revirada 7, foram os assuntos abordados na ocasião.

Atendendo a  pedido do diretor do Laboratório 7, Steves Hiandrey, o parlamentar já havia solicitado a poda das árvores que cercam o  prédio da Oficina Cultural Grande Otelo, cujos galhos  obstruem as calhas de escoamento d’água,  prejudicando a estrutura do local. “Solicitamos que o Secretário de Cultura também intervenha junto a Secretaria de Obras, uma vez que é uma antiga reivindicação dos artistas que freqüentam o espaço”, disse Reis.

Em relação ao evento Revirada 7, idealizado pelo grupo de artistas do Laboratório 7, que será realizado no mês de maio na Praça Frei Baraúna, contará com  o apoio do vereador Geraldo Reis, da Secretaria de Cultura e da Coordenadoria da Oficina Grande Otelo.

 “Nos reunimos com o secretário de Cultura, e com a coordenadoria da Oficina Grande Otelo para caminharmos juntos com os artistas do Laboratório 7, e poder dar todo apoio no que for necessário para a realização do evento, que pretende fomentar ainda mais a  cultura sorocabana”, ressalta Reis.