1/2/2011 - Sorocaba - SP

Vereador se reúne com prefeito para tratar de emendas

da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Em reunião com Vitor Lippi, Claudemir Justi (PSDB) apresentou uma série de reivindicações que beneficiam vários bairros

O vereador Claudemir Justi (PSDB) reuniu-se com o prefeito Vitor Lippi com o objetivo de planejar o atendimento das emendas de sua autoria apresentadas no orçamento de 2011. As emendas beneficiam vários bairros, como Retiro São João, Jardim Iguatemi, Brigadeiro Tobias, Jardim Morumbi e Vila Matilde, e prevêem obras como a construção de quadra poliesportiva, o recapeamento de ruas e a implantação de semáforos, além da revitalização de vários próprios municipais.

Na reunião, que contou com a participação do secretário de Habitação e Urbanismo, José Carlos Comitre, Claudemir Justi solicitou a realização de estudos técnicos para a pavimentação de ruas na Vila Matilde e no Jardim Barros França, além do asfaltamento de trecho entre as avenidas Tadao Yoshida e Fernando Stecca, em frente ao Condomínio Ibiti Royal. O vereador também solicitou uma solução para o “problema crônico” das inundações no final da Rua Lindório Bernardino de Moraes, no Retiro São João, bem como reparos nos estragos causados pelos últimos temporais na Casa de Belém.

Foi um encontro muito proveitoso e o prefeito Vitor Lippi se comprometeu a atender, no menor prazo possível, as nossas reivindicações”, afirma Claudemir Justi, que também tratou de emenda de sua autoria destinada à aquisição de insulina em refil para uso com caneta em crianças diabéticas. Na reunião realizada na última quinta-feira (27), o vereador aproveitou para agradecer ao prefeito pelo recapeamento da Rua Quintino Bocaiúva, realizado em dezembro último.