28/1/2011 - Sorocaba - SP

Vereador pede reparo em asfalto no Parque Esmeralda

da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Durante visita ao Parque Esmeralda, o vereador Claudemir Justi (PSDB), identificou desgaste no asfalto em alguns pontos do bairro por conta da chuva dos últimos dias.

Em ofícios encaminhados ao Saae e a Secretaria de Obra, o parlamentar solicita reparo em locais específicos, que foram inclusive fotografados pela sua assessoria para comprovar a necessidade das obras.

Para o Saae o vereador indicou o afundamento do asfalto próximo à boca de lobo na Rua João Roman Lopes, na altura do nº 220 (foto). “A via asfaltada está cedendo,  com o agravante da existência de entulho sobre a calçada”, explica Justi. 

Outra solicitação, esta encaminhada a Secretaria de Obras – SEOBE, trata da recuperação do  asfalto da Rua Encarnação Garcia Sanches entre os nº 276 à 476, e da Rua Guinéia Bonassi Ortega entre os nº 96 à 254, no Parque Esmeralda.

 “Quando fazemos os pedidos sempre explicamos que a ação imediata, além de beneficiar a população, também evita que o problema se agrave, exigindo maior despesa dos cofres públicos para saná-lo”, conclui Justi.