17/3/2011 - Sorocaba - SP

Urbes altera sentido de direção de ruas no Central Parque, nesta sexta-feira

da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba 

Nesta sexta-feira (18), se as condições do tempo permitirem, algumas quadras de três ruas sofrerão alteração em seus sentidos de circulação no Central Parque, na Zona Oeste da cidade, passando de sentido duplo para sentido único de direção. Com isso, a Urbes – Trânsito e Transportes visa dar maior segurança e fluidez no trânsito da região.

De acordo com a Urbes, a Rua Antônio Girão passará a ter sentido único de direção da Rua Osmar Maciel para a Rua José Tótora. Já a Rua Osmar Maciel passará a ter sentido único de direção da Rua José Tótora para a Rua Antônio Girão. Já a Rua Julieta Cozer passará a ter sentido único de direção da Rua José Tótora para a Rua Arlindo Previtalli.

O local será sinalizado com faixas e cavaletes para melhor orientação aos condutores e durante a intervenção haverá apoio de agentes de trânsito. A sinalização que será implantada inclui dezessete novas placas de regulamentação e 50 m² de sinalização horizontal. A Urbes solicita atenção dos motoristas para a nova forma de circulação de veículos na região.