7/1/2019 - Sorocaba - SP

Trânsito no Campolim será interditado para obras do Saae-Sorocaba

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

f238831b-60f8-4569-bfdc-88b2c40c00a7-e1546644614164

O Saae-Sorocaba segue com as obras de substituição da adutora de água bruta na avenida Izoraida Marques Peres, esquina com a rua Augusto Lippel, localizadas no Parque Campolim. Por conta dos serviços, parte da pista no sentido Sorocaba-Votorantim será interditada neste domingo (6), das 8h às 18h.

Para garantir a segurança onde ocorrem os serviços, a Urbes – Trânsito e Transporte estará mantendo agentes de trânsito nas imediações. Além disso, o Saae-Sorocaba solicita aos motoristas e pedestres que redobrem a atenção no local.

A autarquia já executou aproximadamente 45% do trabalho, e, agora, aproveita as férias escolares para concluir a obra, período em que o trânsito é menos intenso na região.

A obra deve recuperar uma importante tubulação do sistema de abastecimento de água do município, de forma que vai melhorar as condições operacionais para efeito de manobras e manutenções do sistema de captação de água bruta, amenizando futuras intervenções.

A substituição vai atender cerca de 14 quilômetros de tubos com diâmetro de 500 milímetros, desde a Estação de Tratamento de Água (ETA) do Cerrado até a Represa do Clemente, localizada na Serra de São Francisco (Votorantim).