11/3/2011 - Sorocaba - SP

Sorocaba recebe shows das bandas “Fresno” e “Gloria” no próximo dia 20

da assessoria

O salão de eventos do Monteiro Lobato receberá no próximo dia 20 de março, a partir das 15h, uma maratona de 8 horas com shows que prometem agitar o fim de semana dos jovens sorocabanos. Para esta tarde, recheada com muita música pop e rock, estão escaladas as bandas Fresno e Gloria, que fazem sucesso por todo Brasil entre o público jovem.

Também se apresentarão em 2 ambientes montados para o evento outras atrações musicais, como a cantora Nathalia Bacci, as bandas Mastic, Relance, Scudeller, entre muitas outras. Outra atração é a presença do ex-BBB Rafinha, além dos Colírios da Capricho e de vários DJs.

Sobre o Gloria

A banda de post-hardcore, formada em 2002, promete apresentar em Sorocaba os sucessos de seu primeiro CD lançado pela gravadora Arsenal. Formada atualmente por Mauricio Vieira "Mi" (vocal) Elliot Reis (guitarra/vocal) Alexandre Peres "Peres" (guitarra) João "Jhonny" (baixo) e Fil (bateria), desde 2006, o Glória é considerado a maior banda de underground do Brasil, fazendo shows praticamente por todo país. Com canções como "Tudo Outra Vez", "Agora é Minha Vez", "É Só Você Lembrar","Tirar Você de Mim", o grupo pretende fazer o público sorocabano não parar de cantar. Este show está previsto para às 20h30.

Sobre o  Fresno

Durante o show em Sorocaba, a banda Fresno, natural de Porto Alegre, lançará o seu 5º trabalho, o CD “Revanche”. Em uma fase muito mais rock, a Fresno é composta por Lucas Silveira (vocal, guitarra e teclado), Gustavo Mantovani (guitarra), Rodrigo Tavares (baixo) e Rodrigo Ruschel (bateria) e apresentará riffs modernos e vigoroso nos singles “Deixa o Tempo”, “Esteja Aqui”, “Nesse Lugar”, entre outros. O Fresno deve iniciar o seu show às 21h30.

Os ingressos estão sendo vendidos a partir de R$25,00 (1º lote) nas lojas Radical (Sorocaba e Esplanada Shopping), Mix Co Teen (Centro), First Idiomas, A2 Instrumentos Musicais e Voto Games (Votorantim).

Os shows são uma produção da Rock Star Show. Outras informações pelo telefone 3019-0770.  Ou pelo sites www.reprize.com.br , www.rockstarshow.com.br