13/7/2018 - Sorocaba - SP

Sorocaba recebe primeira ZEISS Vision Center

Lentes de alta precisão e amplo portfólio de armações exclusivas estão entre os principais diferenciais da licenciada da marca alemã que inaugura na cidade.

No dia 12 de julho as Óticas Officer Occhiali inaugura em Sorocaba (SP), no Shopping Iguatemi Esplanada, a primeira ótica licenciada da marca alemã ZEISS. Localizada na Avenida Gisele Constantino, numa das áreas mais nobres da cidade, a nova loja colocará à disposição do público toda a tecnologia e precisão da marca ZEISS, referência internacional no setor de óptica e optoeletrônica.

Tendo como foco principal o atendimento personalizado realizado por meio da análise de perfil de visão de forma individual, a partir de inovadores equipamentos, a ZEISS Vision Center Sorocaba proporciona uma vivência ímpar no momento da escolha das novas lentes e armações.

“Estamos muito felizes com esta parceria com a ZEISS para lançamento da primeira loja licenciada em Sorocaba. Unimos nossa tradição de mais de 20 anos na região à qualidade ímpar da marca alemã e temos a convicção de que surpreenderemos nossos clientes com uma experiência única em atendimento e cuidados com a visão”, ressalta a equipe das Óticas Officer Occhiali.

Com layout moderno e conceito inovador, a nova loja leva a assinatura do escritório de arquitetura e design alemão Labor Weltenbau, que desenvolveu uma experiência única, em um espaço de interação e imersão com a marca ZEISS e seus produtos.  O objetivo é levar aos clientes alta tecnologia e lentes de óculos excepcionais, em um ambiente altamente convidativo.

Um dos pontos fortes da loja são as lentes corretivas da marca ZEISS. Utilizando tecnologia de ponta, os produtos contam com alta mais precisão óptica e proporcionam uma adaptação rápida e segura. Mais finas e leves, as lentes preservam a aparência natural do rosto e dos olhos, favorecendo o resultado estético.

Com amplo portfólio de armações, a ótica oferece modelos assinados pela própria ZEISS e pelas mais desejadas e luxuosas grifes como Montblanc, Dolce & Gabbana, Tommy Hilfiger, Michael Kors, Tom Ford, Tiffany, Gucci, Prada, Emporio Armani, entre outras.

Para a Cynthia Pereira, gerente do Projeto ZEISS Vision Center no Brasil, a inauguração da loja em Sorocaba reforça a presença da marca alemã no interior paulista. “Estamos confiantes no sucesso dessa nova unidade que levará aos consumidores da região a excelência de qualidade pela qual a ZEISS é conhecida internacionalmente", completa.

Além da loja em Sorocaba (SP), a ZEISS já licenciou diversas unidades em todo o Brasil e segue em expansão com novas inaugurações previstas para os próximos meses.