28/1/2011 - Sorocaba - SP

Série A2 | Galo se Sai Melhor na Rodada e Vai Tranquilo Para o Dérbi

do site Sorocaba Esportes

Abrindo a 4ª Rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o Atlético Sorocaba conseguiu uma vitória importante e emocionante, com um gol de Leandro Diniz aos 47 minutos do 2º Tempo.

O jogo, diante do Red Bull Brasil, foi em Campinas na Terça-Feira (25/01) e com o resultado o time manteve-se no G4 (Confira a Classificação).

Já o São Bento, que jogou em casa e estreou nova dupla de ataque, com Lucas e Pablo , embora tenha ganhado mais movimentação com isso, não saiu do 0×0 com a União Agrícola Barbarense na Quarta-Feira (26/01) no Walter Ribeiro.

O resultado foi muito ruim para o Bentão, que soma apenas 4 pontos em 4 jogos e começa a ficar distante dos líderes. Mas a torcida do Bentão ao menos viu um time mais valente e disposto em campo, time que criou muitas oportunidades de gol, pricipalmente no 2º Tempo, mas o goleiro Thiago do União Barbarense estava em noite inspirada e fez importantes defesas.

Na próxima rodada o desafio do Galo e do Azulão é exatamente o Dérbi sorocabano e, ao menos teoricamente, o Galo deve estar mais tranquilo para partida, já que terá menos responsabilidade de buscar o resultado. O São Bento por sua vez, terá que suar muito a camisa, pois um revés pode signficar dar adeus muito cedo à luta pelo acesso.