10/10/2018 - Sorocaba - SP

Saae-Sorocaba premia autores das melhores frases sobre segurança

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

dia5-sextafeira-83

Um concurso cultural promovido pelo Saae-Sorocaba estimula a reflexão sobre segurança do trabalho entre os seus colaboradores e premiou com vales compras os autores das melhores frases sobre o tema. O chefe do Setor de Reparos e Pavimentação da autarquia, Arnaldo Amieiro, conquistou o primeiro lugar com a frase “Segurança vale a sua vida, pratique!” e o segundo lugar foi alcançado pela auxiliar administrativa do Setor do Controle da Receita (SCR), Julieven Porto.

“Estudaram o tema, refletiram, demonstraram criatividade e capacidade de concisão”, parabeniza o diretor-geral do Saae-Sorocaba, Ronald Pereira da Silva. Os vales compras em rede de hipermercado foram no valor de R$ 400,00 para o vencedor e R$ 300,00 para a segunda colocada. As entregas dos prêmios foram feitas pelo diretor Operacional de Infraestrutura e Logística do Saae-Sorocaba, Ronaldo Silva, durante o encerramento da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat), na sexta-feira (5).

Leia também – Sipat do Saae-Sorocaba tem maciça participação de colaboradores

A frase vencedora tornou-se o slogan da Sipat 2018, ilustrando camisetas, banner e material de divulgação. Ao todo, 28 profissionais fizeram frases para o concurso cultural, cujo tema foi “Segurança, saúde e bem-estar”. Com os quesitos criatividade, originalidade e clareza de expressão as vencedoras foram as frases que valorizam as atividades, ações e conceitos relacionados à segurança no trabalho.

O concurso foi uma iniciativa da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e da equipe do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (Sesmet).