12/4/2011 - Sorocaba - SP

Saae realiza manutenção em rede atingida por máquina escavadeira

da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

As regiões do Jardim Dois Corações, Jardim Brasilândia, Alto da Boa Vista, Retiro São João, Jardim Saira e Jardim Iguatemi deverão ter o abastecimento de água interrompido na tarde desta terça-feira (12/04) para que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sorocaba (Saae) reconecte uma tubulação que foi atingida por uma máquina escavadeira, pertencente a uma empreiteira que trabalha naquela região.

A rede atingida é de ferro, tem 400 milímetros de diâmetro e foi descalçada num ponto de conexão em curva, causando a sua desconexão parcial e provocando vazamento. O trabalho a ser desenvolvido pela autarquia consistirá no acerto da conexão e reconstrução do seu apoio.

A intervenção, que será realizada a partir das 8h, na esquina da avenida Thomaz Cortez com a rua Júlio Ribeiro, tem término previsto para às 16h, quando então o sistema começa a ser normalizado.

No período da manhã, as regiões citadas não deverão sentir falta de água, visto que o reservatório que as abastecem amanhecerá em sua capacidade máxima nessa terça-feira.