3/12/2010 - Sorocaba - SP

Rádio Vanguarda e TV Sorocaba são homenageadas

da assessoria de imprensa da Câmara de Sorocaba

A iniciativa da homenagem partiu do vereador Cláudio do Sorocaba I, pelo aniversário das emissoras e o trabalho beneficente que desenvolvemRádio Vanguarda e TV Sorocaba são homenageadas

A Rádio Vanguarda FM foi homenageada pelo vereador Gervino Gonçalves (PR), o Cláudio do Sorocaba I, no final da sessão ordinária desta quinta-feira (2). A razão da homenagem, além do aniversário dos referidos veículos de comunicação, foi a Campanha Natal da Paz desenvolvida pela emissora em parceria com a TV Sorocaba, que arrecadou 18 toneladas de alimentos durante a edição da 5ª edição da Festa Show, realizada na cidade vizinha de Votorantim, com a presença de mais de 75 mil pessoas.

A Rádio Vanguarda AM está completando 53 anos de fundação, enquanto a Vanguarda FM completa 30 anos. Já a TV Sorocaba completa 20 anos. O vereador Cláudio do Sorocaba I salientou o importante trabalho de comunicação desenvolvido pelas emissoras, ressaltando o caráter social desse trabalho, como a distribuição de alimentos para as famílias carentes, que, segundo ele, contribui para desenvolver a solidariedade e a cidadania em Sorocaba e região.