11/2/2019 - Sorocaba - SP

Programa Recupera Sorocaba é reconhecido e alvo de elogios da população

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Com tantas melhorias entregues e outras que estão por vir, os moradores das regiões beneficiadas pelas cinco edições do Programa Recupera Sorocaba não pouparam elogios à administração, sobretudo ao prefeito José Crespo. “Só temos que agradecer por essas melhorias e, certamente outras que virão. São melhorias que refletem diretamente na qualidade de vida da população desse bairro e de outros por onde o programa é realizado”, disse a moradora do Wanel Ville Mariângela Gonzaga.

O presidente da Associação de Concessionários do Mercado Distrital, José de Souza, também elogiou a ação implementada pela atual administração: “Há vinte anos, o espaço não recebia melhorias dessa natureza. Só temos a comemorar e agradecer ao empenho do prefeito e sua equipe.”

Jazira Z. Negreti, mora há 26 anos no Parque São Bento e, dias antes da entrega oficial das melhorias já observava as ações e neste sábado não poupou elogios às ações realizadas pela atual administração em seu bairro. “Estamos vendo bastante resultado, sobretudo no que se refere aos serviços de recapeamento das ruas. Nosso bairro também recebeu um reforço na segurança. Também está nítido do quanto estão realizando os serviços de limpeza das vias e terrenos e áreas públicas, como roçagem e até mesmo a plantação  de mudas de árvores. Está muito bom”, disse a moradora.

De acordo com o secretário de Comunicação e Eventos, o jornalista Eloy de Oliveira, “quando pensamos nesse programa queríamos ver a cidade toda atendida. E ela está sendo. Estamos na 5ª edição de muitas outras que virão ao longo desta administração”, afirmou.

“Quando olhamos e vemos essa união, integração de todas as secretarias e o empenho de seus servidores em prol da sociedade isso demonstra que estamos no caminho certo. Estamos levando infraestrutura e qualidade de vida a toda a população. Vamos fazer muito mais por Sorocaba”, destacou o prefeito José Crespo.

Muito mais por Sorocaba!