13/4/2011 - Sorocaba - SP

Professor da Universidade do Porto ministra palestra na FADI

da assessoria

A FADI (Faculdade de Direito de Sorocaba) receberá nesta semana a visita do português Paulo Ferreira da Cunha, que é professor titular da Universidade do Porto, em Portugal. Ele ministrará uma palestra sobre “Constituição e Valores” na sexta-feira (15), às 10h, no Salão Nobre da FADI.

Paulo ministra aulas de Direito Constitucional, Ciência Política e Filosofia do Direito e Metodologia Jurídica na licenciatura e no mestrado da Universidade do Porto. Também orienta mestrandos e doutorandos.

Em sua carreira, publicou 500 artigos e mais de 80 livros – 15 deles no Brasil. Em 2007, ganhou um dos prêmios Jabuti para melhor livro de Direito.

Paulo Ferreira da Cunha é mestre em Direito pela Universidade de Coimbra e doutor pela Universidade de Paris II e pela Universidade de Coimbra. Tem atuado como professor e conferencista em universidades e instituições públicas da Europa, África e do continente americano.

A palestra será destinada a alunos de Direito e advogados. A entrada é franca. A FADI fornecerá certificados de participação. O evento tem apoio da 24ª subseção da OAB-Sorocaba.

Serviço

Palestra “Constituição e Valores”

Dia: 15 de abril

Horário: 10h

Local: FADI (Faculdade de Direito de Sorocaba)

Endereço: Rua Ursulina Lopes Torres, 123

Entrada franca

Informações: (15) 2105-1234 e (15) 2105-1209