22/3/2011 - Sorocaba - SP

Presidente da Câmara recebe ex-prefeito

da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

O vereador Marinho Marte (PPS), presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, recebeu em seu gabinete na tarde desta segunda-feira, 21, a visita do ex-prefeito e ex-deputado federal Renato Amary (PSDB), além do presidente municipal do PMDB, Oswaldo Duarte Filho.

Marinho Marte lembrou que conhece Amary há muitos anos e que possui muito respeito pelo político. “Renato Amary é um nome de alta expressão no cenário político, motivo de satisfação para a nossa cidade”, comentou.

O ex-prefeito reiterou a amizade antiga com o parlamentar e acrescentou : ”Marinho Marte é o comandante do Legislativo de Sorocaba, cidade que exerce grande influência na região. Esse contato pode aprimorar nossas ações regionais”, disse Amary.

Sobre o futuro político, Renato Amary disse que trata dos últimos ajustes para ingressar no PMDB, partido do vice-presidente da República Michel Temer. Oswaldo Duarte foi além afirmando que Amary será o próximo presidente da legenda. “ Ele irá coordenar o partido em 20 cidades da região”, concluiu.