13/1/2020 - Sorocaba - SP

Prefeitura recebe representantes do Sebrae de São Paulo

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

O prefeito em exercício, Fernando Dini, recebeu nesta sexta-feira (10) representantes do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) de São Paulo. Estiveram presentes o diretor de Administração e Finanças, Guilherme Campos, e o gerente interino de Sorocaba, Bruno Mattos.
O diretor de Administração e Finanças, Guilherme Campos, explica que esteve em Sorocaba para estudar a possibilidade de melhorar as instalações da unidade do Sebrae no município. “Queremos intensificar ainda mais a relação do Sebrae com Sorocaba, nos colocando à disposição da Prefeitura para poder dar mais atenção aos microempreendedores da cidade”, afirma.
Para o prefeito em exercício, Fernando Dini, o apoio do Sebrae-SP traz a esperança de caminhar de maneira organizada. “Nós tivemos aqui o apoio total do Sebrae para que possamos trazer mais benefícios aos cidadãos sorocabanos”, ressalta.
O Sebrae é uma entidade privada sem fins lucrativos que fornece apoio aos pequenos negócios de todo o país. Apenas em 2019, o Sebrae de São Paulo atendeu mais de 400 clientes em parceria com a prefeitura de Sorocaba, de acordo com o gerente interino Bruno Mattos. Isso foi possível através de iniciativas como o Cidade Empreendedora, que desenvolveu ações com foco nas micro e pequenas empresas do município.