7/1/2011 - Sorocaba - SP

Prefeitura prorroga as inscrições para o processo seletivo de médicos

da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segep), prorrogou o período de inscrições para o processo seletivo para contratação de médicos. O edital nº 08/2010 foi publicado no jornal Município de Sorocaba no dia 24 de dezembro e as alterações  foram publicadas na edição do dia 31 de dezembro do ano passado.   Agora as inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 18. A classificação final será divulgada no dia 28 deste mês.

Estão sendo oferecidas 19 vagas no total, para a função de clínico geral. Os interessados devem fazer a inscrição pessoalmente na Divisão de Desenvolvimento de Pessoas da Segep, que fica no 1º andar da Prefeitura, à avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3.041. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 10h às 16h. No ato da inscrição, o candidato deverá entregar a documentação exigida para a vaga.

Para consultar a lista completa dos documentos exigidos para inscrição e as demais informações sobre o processo, os interessados podem acessar o portal da Cidadania (www.sorocaba.sp.gov.br).