24/7/2019 - Sorocaba - SP

Prefeitura entrega reforma de cozinha e refeitório do CEI 89

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

As obras fazem parte de um projeto da Secretaria de Abastecimento, Agricultura e Nutrição (Seaban) para dar qualidade a alunos e funcionários

Marcada para esta quinta-feira, 25, às 16h30, a entrega das obras de reforma da cozinha e refeitório da CEI 89 Zilda Pereira Aguilera, localizada no Jardim Marcelo Augusto (Zona Norte). As obras fazem parte de um projeto inédito liderado pela Secretaria de Abastecimento, Agricultura e Nutrição (Seaban) em parceria com a Cooperativa dos Trabalhadores da Construção Civil de Sorocaba e Região e apoio das Associações de Pais e Mestres (APMs), garantindo mais qualidade no atendimento tanto para os alunos quanto para os funcionários das unidades.

A primeira a receber as obras, foi a escola Escola Municipal Ney de Oliveira Fogaça, no Jardim Zulmira, localizada na Zona Oeste, e, de acordo com a Prefeitura de Sorocaba, outras unidades escolares também serão contempladas com o projeto que não tem custo para o poder público municipal.

As obras no CEI 89 começaram há cerca de 10 dias com a troca de pisos, adequação para bancada para a preparação dos alimentos, manutenção de tomadas da rede de energia elétrica e rede hidráulica. As paredes dos dois ambientes também ganharam pintura nova , aproveitando o período de férias escolares.

Segundo o secretário da Seaban, Ubirajara Capelari, “as essas obras estão sendo feitas por nós da secretaria, a Cooperativa dos Trabalhadores da Construção Civil e da Associação de Pais. É de grande importância tudo isso porque vemos essas pessoas todas envolvidas em um trabalho que visa somente o bem comum”, salientando que tem recebido o apoio do prefeito José Crespo em ver a comunidade integrada com o trabalho da administração municipal.