30/1/2019 - Sorocaba - SP

Prefeitura de Sorocaba convoca feirantes para o recadastramento 2019

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Abastecimento, Agricultura e Nutrição (Seaban), convoca 11 feirantes para o recadastramento 2019. O prazo termina na próxima segunda-feira (4).

Sorocaba mantém atualmente 46 locais com feiras livres, varejões, feira do produtor rural e de produtos orgânicos. Desde o início do governo do prefeito José Crespo, novas unidades foram criadas na cidade, como a que acontece no Parque dos Eucaliptos, às quartas-feiras, e no Residencial Carandá, aos sábados. A população pode conferir os dias e locais no site da Seaban: http://abastecimento.sorocaba.sp.gov.br/.

Os feirantes que não comparecerem à Seção de Feiras e Mercados para o recadastramento ficarão em situação irregular, sujeitos à fiscalização, e as vagas poderão ser disponibilizadas para outros interessados.

O edital de chamamento e a relação dos profissionais convocados foram publicados na página 2 do jornal Município de Sorocaba da última terça-feira (29) e podem ser conferidos no link: http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/jornal-do-municipio/.

O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na Seção de Feiras e Mercados (Mercado Distrital), localizada na rua Xavier de Toledo, 500, na Vila Fiori. Mais informações pelo telefone (15) 3237.7100.

 

Muito mais por Sorocaba!