15/2/2011 - Sorocaba - SP

Prefeito Vitor Lippi recebe visita de vereador francês

da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Na manhã desta terça-feira (15), o prefeito Vitor Lippi recebeu, em seu gabinete, a visita do vereador Michel Bonneau, da cidade de Cholet, oeste da França. Bonneau esteve acompanhado de seu sócio, Freddy Godineau, também francês e casado com uma brasileira. Eles são proprietários da AOS, empresa de fabricação e afiação de ferramentas de cortes instalada em Sorocaba.

Lippi agradeceu a visita e a confiança por instalar sua empresa em Sorocaba, destacando que a cidade e o Brasil vivem um ótimo momento em seu desenvolvimento econômico. Falou também das ações e programas que implantou em seu governo, destacando os conceitos internacionais de desenvolvimento – Cidade Saudável, Cidade Educadora.



O prefeito também falou sobre a grande expectativa para o futuro da cidade, com os investimentos que vem recebendo e apresentou ao visitante o projeto do Parque Tecnológico de Sorocaba, cujo conceito é inspirado no Parque Tecnológico de Nice, cidade localizada na região de Provença-Alpes-Costa Azul e população de 347.900 habitantes.

Por sua vez, Bonneau agradeceu a hospitalidade e boa receptividade de Sorocaba a sua empresa, elogiando a estrutura da cidade, a qualidade de vida. Revelou que Cholet tem aproximadamente 60 mil habitantes e fica a 350 km de Paris e que, como Sorocaba, sua economia é centrada na indústria. Participou ainda da recepção o secretário de Desenvolvimento Econômico, Mário Tanigawa.