10/9/2018 - Sorocaba - SP

Prefeito José Crespo reinaugura Centro Esportivo do Maria Eugênia

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Com a presença de um grande público e um dia ensolarado, o prefeito José Crespo, acompanhado da primeira dama Lilian Crespo, secretários municipais e vereadores, inaugurou a revitalização do Centro Esportivo “Francisco Lisboa”, situado no bairro Maria Eugênia (Zona Norte). A cerimônia de inauguração aconteceu nesta sexta-feira (07).

Com um novo visual, o remodelado Centro Esportivo apresentou novas pinturas em todo o seu interior, reforma das grades, consertos nos pisos das quadras externas e cobertura nova. Além de uma quadra de tênis totalmente adequada para a formação de novos tenistas com piso emborrachado na cor verde. Tudo feito por funcionários da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes) em conjunto com projeto “Reeducandos”, o que proporcionou um custo bem acessível para a prefeitura.

O secretário de esportes Simei Lamarca, agradeceu o prefeito José Crespo e o empenho de todos componentes da Semes. Ele também anunciou que em breve haverá a colocação de grama sintética no campo de futebol daquela localidade com apoio da iniciativa privada.

Os vereadores Rafael Militão e Fernando Dini, usaram das palavras para agradecer em nome da população o empenho do prefeito em procurar dar melhores condições de vida aos moradores daquela região através do esporte.

Encerrando as festividades, Crespo destacou a alegria de estar participando dessa inauguração. “Sinto uma alegria enorme de estar aqui neste dia tão importante para a população. Com o trabalho feito nessa revitalização, os esportistas terão melhores condições de praticar o seu esporte. O orçamento para o esporte é pequeno, mas é possível efetuar gestão e criatividade. Fazer captações de recurso é viável, e é isso que estamos fazendo através da habilidade e o conhecimento do Simei. Fiquei admirado como está lindo esse lugar, tenho certeza que aqui será local de encontros das famílias. Esse foi o primeiro, mas vamos fazer o mesmo trabalho em todos os outros centros esportivos”, finalizou o prefeito.

A cerimônia de inauguração também contou com a presença dos secretários municipais: André Gomes (Educação), Eloy de Oliveira (Comunicação e Eventos), Fernando Oliveira (Abastecimento e Nutrição), Fábio Camargo (Habitação) e Mirian Zacarelli (Planejamento e Projetos).