6/2/2019 - Sorocaba - SP

Prefeito Crespo entrega mais um ‘Recupera Sorocaba’

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

O prefeito José Crespo entrega neste sábado (9) as ações da 5ª edição do Recupera Sorocaba, a primeira em 2019, que contempla cerca de 30 mil moradores do Parque São Bento I e II. O evento será realizado às 10h, no Campo do Xuris, localizado na rua Zelinda Mozer Boldrin, na altura do número 125, e deve contar com diversas atrações para toda a comunidade.

O programa Recupera Sorocaba é idealizado pela Secretaria de Comunicação e Eventos (Secom) e, por meio de uma verdadeira força-tarefa de revitalização dos bairros, envolve o trabalho das secretarias de Conservação, Serviços Públicos e Obras (Serpo); de Saneamento (Sesan) e Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), além do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e a Urbes – Trânsito e Transporte.

O programa recebe também o apoio das secretarias do Gabinete Central, por meio da Ouvidoria Geral do Município; Cidadania e Participação Popular (Secid); Relações Institucionais e Metropolitanas. de Esportes e Lazer (Semes) e Cultura (Secult).

O Recupera Sorocaba foi lançado em agosto de 2018 e já contemplou mais de 10 bairros ao longo das edições, que são escolhidos a partir de indicações da própria população feitas à prefeitura.

As solicitações para levar o Recupera aos bairros são realizadas por meio da Secretaria de Comunicação e Eventos (Secom), pelo telefone (15) 3238- 2507 ou pelo e-mail secom@sorocaba.sp.gov.br.

Carol Fernandes (programa de estágio) – Supervisão: Neide Barbosa

E-mail: cafernandes@sorocaba.sp.gov.br / Telefone: (15) 3238-2375

Muito Mais Por Sorocaba!