31/8/2017 - Sorocaba - SP

Prefeita anuncia nomes que faltavam ao secretariado municipal

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

2017-08-30-coletiva-de-imprensareunio-do-secretariado-municipal-ft-zaqueu-proenca-141-8

O médico Ademir Watanabe e a empresária Juliana Ribeiro Pereira  foram anunciados como os dois nomes que faltavam para completar a equipe de secretários municipais da prefeita Jaqueline Coutinho.  Watanabe assume a Secretaria de Saúde e  Juliana Pereira será a titular da Secretaria de Cidadania e Participação Popular.

O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (30), durante entrevista coletiva no gabinete de Jaqueline, no sexto andar da prefeitura, na presença dos demais secretários anunciados pela manhã.

Durante a coletiva, a prefeita aproveitou para informar uma troca em seu secretariado.  O advogado Paulo Soranz, que iria ocupar a pasta da Cidadania e Participação Popular passou para a Secretaria de Igualdade e Assistência Social.

Ademir Watanabe é funcionário público de carreira e ocupava o cargo de assessor especial até a semana passada, tendo atuado como secretário municipal de saúde em outras oportunidades.

Já a empresária Juliana Ribeiro Pereira atuou como assessora da Secretaria da Cidadania e Participação Popular até a última semana.