12/6/2019 - Sorocaba - SP

Parque Tecnológico traz Marcelo Tas em evento denominado #MadeInSorocaba

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

marcelotas

O jornalista e apresentador Marcelo Tas é o convidado do PTS (Parque Tecnológico de Sorocaba) para levar uma palavra de inspiração aos participantes do #MadeInSorocaba. O evento será realizado às 19h30 de 26 de junho, uma quarta-feira. A entrada é de graça e as inscrições podem ser feitas no site www.parquetecsorocaba.com.br.
O presidente do PTS, Roberto Freitas, explicou que o #MadeInSorocaba tem como principal objetivo prestar homenagens às empresas que nasceram em Sorocaba e que levam o nome da cidade para a região, Estado, país e até mesmo para o Exterior.
Os homenageados estão sendo definidos por meio de uma pesquisa de identificação daquelas que realmente nasceram no município. Ainda conforme Roberto Freitas, inspiração é a palavra que define o evento. “Com esta homenagem, queremos que os empresários sirvam de fonte inspiradora às empresas e startups que estão instaladas no Parque Tecnológico e também àquelas que estão fora”, destaca. “Queremos mostrar àqueles que estão começando que é possível chegar lá.”
O presidente do PTS revelou ainda que os homenageados da noite de 26 de junho serão convidados a integrar o grupo de mentores que o Parque Tecnológico possui. “Mantemos um projeto que se chama Mentoria Voluntária e que hoje já conta com mais de 35 empreendedores voluntários”, diz. “Nosso objetivo é trabalhar os empreendedores de sucesso para que sejam mentores da nova geração das empresas e das startups que estão iniciando.”

 

Serviço:
#MadeInSorocaba
Quando: 26 de junho de 2019
Onde: Parque Tecnológico de Sorocaba – Avenida Itavuvu, 11.777, Jardim Santa Cecília
Horário: 19h30
Inscrições: www.parquetecsorocaba.com.br
De graça
Mais informações: (15) 3416-6160 ou inova@inovasorocaba.org.br

Muito Mais Por Sorocaba!