15/7/2019 - Sorocaba - SP

Parque Tecnológico de Sorocaba recebe inscrições para Programa de Aceleração

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

O PTS (Parque Tecnológico de Sorocaba) recebe, até o dia 25, inscrições para o processo de seleção de empreendimentos inovadores e de base tecnológica para o Programa de Aceleração 2019. As propostas podem ser feitas em www.parquetecsorocaba.com.br/edital-2019/. No site, os candidatos baixam o edital onde consta todas as informações de como deve ser realizada a inscrição das propostas.

Podem participar do processo de seleção pessoas físicas ou jurídicas, com equipes constituídas para o desenvolvimento da solução e negócio, cujas propostas de projetos tenham como objetivo o desenvolvimento ou a geração de produtos, processos e/ou serviços inovadores, preferencialmente digitais (hardware + software ou apenas software) em diversas áreas, tais como: agrotech, economia criativa, fintech, Indústria 4.0, inteligência artificial, IoT (internet da coisas), impacto social, entre outras.

Os selecionados terão diversos benefícios como: acesso ilimitado ao coworking; sala individual* (conforme avaliação); acesso à infraestrutura do Parque Tecnológico; auditórios para eventos; salas de reuniões; networking; workshops e mentorias altamente qualificadas com especialistas do mercado brasileiro de startups; auxílio na captação de recursos e o curso Sebrae Empretec para um representante da startup.
Para mais informações: (15) 3416-6182 ou aceleradorapts@inovasorocaba.org.br.

Muito Mais Por Sorocaba!