31/8/2017 - Sorocaba - SP

Parque Tecnológico de Sorocaba lança Prêmio de Inovação

da assessoria de imprensa dea Inova Sorocaba

1_24

 O Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS) abriu nesta semana, as inscrições para o I Prêmio Sorocaba de Inovação. O prêmio visa identificar e reconhecer esforços, bem como produtos, processos, modelos de negócios, iniciativas e serviços inovadores que contribuam para o desenvolvimento e a consolidação da cidade como um dos polos de Inovação no Brasil, atraindo parcerias e investimentos para a região.

O prêmio é destinado a cidadãos e empresas da Região Metropolitana de Sorocaba, em seis categorias diferentes: startups (por produtos e processos), Micrempreendedores Individuais (por novos modelos de negócios e produtos), Indústria (por inovação tecnológica, produtos e processos), Comércio e Serviços (por novos modelos de negócios), Universidades (por iniciativas de fomento ao empreendedorismo com alunos) e Inovação Social (por projetos e iniciativas de grande impacto para a sociedade).

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site premiosorocaba.com.br, até o dia 13 de outubro. No dia 7 de novembro serão feitas as avaliações presenciais dos finalistas. A entrega do Prêmio será realizada no dia 16 de novembro, no encerramento do 4º Empreende Sorocaba, que faz parte da Rede Global de Empreendedorismo.

“O Parque Tecnológico é uma das ferramentas para o desenvolvimento econômico e tecnológico de Sorocaba. Por isso, ele promoverá esse prêmio, para reconhecer as melhores iniciativas da região no tocante a esses assuntos, dando a elas projeção e visibilidade”, diz Rodrigo Mendes, Diretor Executivo do PTS.

O prêmio tem apoio da 4Legacy, Associação Comercial de Sorocaba, CIESP Sorocaba, Banco do Povo Paulista, Espaço Empreendedor, SEBRAE SP e Startup Sorocaba.

 

Contato para imprensa

OS2 Comunicação

Jornalista Responsável: Thaís da Silveira

Atendimento: André Canevalle

Contato: (15) 3318-1922 / 99601-7667

andre@os2comunicacao.com.br