23/3/2011 - Sorocaba - SP

Parque Tecnológico - Alckmin diz que projeto de novo trevo na Castello sai em 10 dias

da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Em visita a Sorocaba nesta terça-feira (22), onde anunciou investimentos no setor da saúde, o governador Geraldo Alckmin também falou sobre o início das obras do trevo na rodovia Castello Branco, no km 92, que dará acesso ao parque industrial da Toyota e seus fornecedores e ainda ao Parque Tecnológico de Sorocaba.

Alckmin foi recebido pelo prefeito Vitor Lippi e prefeitos e deputados da região para discutir vários assuntos relacionados a investimentos em Sorocaba. Dois dos assuntos foram o Parque Tecnológico e a construção do trevo de acesso da Castello Branco à Avenida Itavuvu – Parque Tecnológico e ao parque industrial da Toyota.


De acordo com Vitor Lippi, o trevo da Castello Branco será de fundamental importância para a entrada e saída de veículos, principalmente, àqueles que movimentarão a montadora Toyota e seu parque de fornecedores.

É uma grande obra que o Governo do Estado vai realizar, beneficiando não só as empresas, mas também os moradores daquela região de Sorocaba. A Prefeitura já está fazendo a sua parte na duplicação da Itavuvu”, disse. No encontro, Lippi aproveitou e apresentou a Alckmin um pedido de recursos para o Parque Tecnológico.