18/3/2011 - Sorocaba - SP

Líder do Governo saúda novo vereador

da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Em nome da Câmara, José Francisco Martinez (PSDB), acolheu Vitor do Super José (PTB) no início da sessão desta quinta

Em sua primeira sessão ordinária, o comerciante Vitor Francisco da Silva, mais conhecido como Vitor do Super José (PTB), foi saudado pelo vereador José Francisco Martinez (PSDB). O novo vereador tomou posse no cargo, como suplente da coligação PTB/DEM nesta quarta-feira, 16, assumindo a vaga deixada por Carlos Cezar da Silva (PSC), eleito deputado estadual.

Em nome da Câmara Municipal de Sorocaba, o líder do Governo na Casa, acolheu o novo parlamentar. “Quero desejar muito sucesso. Trabalhe bastante pelo segmento que você representa, para que Sorocaba, com todos os vereadores, esteja cada vez melhor”, disse.  Martinez leu um breve histórico do parlamentar e destacou que como vereador, Vitor do Super José pretende priorizar a área social, a saúde e a cultura.

Representante da zona norte, o vereador declarou seu “compromisso não só como homem público, mas como cidadão sorocabano”. “Não irei me furtar ao debate, respeitando sempre todos os colegas vereadores. As diferenças deverão sempre ser administradas em beneficio de Sorocaba”, disse.

Líder de bancada do PTB na Câmara, Helio Godoy lembrou a trajetória do novo vereador, que como ele vem de família de comerciantes.