6/2/2019 - Sorocaba - SP

Inscrições para ‘Time do Emprego’ serão abertas nesta quarta-feira

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Serão abertas nesta quarta-feira (6) as inscrições para o curso ‘Time do Emprego’, programa de capacitação coordenado Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Renda (Sedetter) em parceria com a Secretaria de Emprego do Emprego Relações do Trabalho (Sert) do Estado de São Paulo. As inscrições vão até sexta-feira (08).

A nova turma oferece 25 vagas para pessoas acima de 16 anos que desejarem participar dos 10 encontros em que serão ensinadas técnicas de recolocação no mercado de trabalho. Serão discutidos assuntos como aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, postura ao procurar o emprego que melhor se enquadre no perfil, entre outras.

“O Time do Emprego tem um alto índice de recolocação e é indicado para todo jovem em busca do primeiro emprego ou para aquela pessoa que não consegue uma colocação no mercado de trabalho”, explica Robson Coivo, secretário responsável pela pasta Sedetter da prefeitura de Sorocaba.

O primeiro encontro terá início às 14h do dia 11 de fevereiro nas instalações do PAT Sorocaba e terá sequência nos dias seguintes no mesmo horário, exceto aos sábados e domingos.

Para inscrição no curso no ‘Time do Emprego’ os interessados devem apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e – caso possua – o número do Programa de Integração Social (PIS) no PAT durante o horário normal de atendimento entre os dias 6 e 8 de fevereiro.

O PAT Sorocaba está localizado na Rua Coronel Cavalheiros, 353 – próximo ao Terminal São Paulo – Centro, e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3229-2880.

Muito Mais Por Sorocaba!