20/1/2011 - Sorocaba - SP

Hugo Rafael e Fernando Goya são as atrações do Domingo no Parque

da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Neste fim de semana, quem passar pelo Parque “Carlos Alberto de Souza”, no Campolim, poderá prestigiar duas grandes vozes masculinas de Sorocaba, gratuitamente. Isto porque o “Domingo no Parque” oferece na parte da manhã, a partir das 11h, o show de Hugo Rafael e, no período da tarde, a partir das 16h, Fernando Goya.


O evento acontece todos os domingos no Campolim, numa promoção da Prefeitura de Sorocaba, por meio das secretarias da Cidadania (Secid) e de Cultura e Lazer (Secult), com produção artística de Carlos Madia. Além dos shows, há outras atividades gratuitas à população.


Além do show, o Domingo na Praça oferece - das 9h às 13h - uma oficina de pintura pela Associação Cultural Pintura Solidária. E, durante todo o dia, há ainda literatura de graça com a unidade móvel do Projeto Vai e Vem. Com isso, as pessoas podem emprestar livros para ler no próprio local ou levar para casa, sabendo que deverão devolvê-los num prazo pré-determinado. Não é cobrada taxa alguma. Redes para descanso também estarão disponíveis para o público.