11/9/2019 - Sorocaba - SP

FSS faz última entrega da Campanha do Agasalho 2019

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

O Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba (FSS) realizou, na manhã desta terça-feira (10), a última entrega de donativos arrecadados na Campanha do Agasalho deste ano. A ação distribuiu 5 mil peças entre roupas, calçados e cobertores a dez instituições assistenciais da cidade. Foram, aproximadamente 500 peças para cada.

Entre as entidades beneficiadas está a Associação de Moradores de Lopes de Oliveira, Vila Helena e Adjacências. Segundo a presidente, Rose Leitão, as roupas farão diferença no atendimento aos seus assistidos: “é a primeira vez que recebemos ajuda do Fundo Social. Estamos felizes, pois tudo isso será destinado a vinte famílias. Ações assim só nos incentivam mais a continuar com nosso trabalho”, reforçou.

Além da entidade, ainda foram beneficiadas a Associação Crianças de Belém; Associação Nova Geração (ANG); Oficina de Integração; Sociedade de São Vicente de Paulo – Conselho Central; Casa do Menor de Sorocaba; Centro Social São José; Instituto Humberto de Campos; Associação de Moradores de Lopes de Oliveira, Vila Helena e Adjacências (ASMOV), Trabalho Fraternal Caminhada da Caridade – Educandário e Instituto André Luiz e a Associação Beneficente Cultural Espírita Batuíra.

De acordo com a presidente do Fundo Social, Lilian Crespo, a campanha do agasalho 2019 arrecadou mais de 50 mil peças.