28/8/2019 - Sorocaba - SP

Feira de adoção de filhotes de cães e gatos tem início na sexta-feira

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

2017-04-27-feira-de-adoco-de-ces-e-gatos-ft-zaqueu-proenca-026

A tradicional feirinha de adoção de filhotes de cães e gatos acontece nesta sexta-feira (30) e no sábado (1º), das 9h às 16h, na Praça Dirceu Doretto, ao lado da loja Telhanorte, no Campolim. A ação, realizada pela Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), por meio da Seção de Proteção e Bem-estar Animal, visa encontrar novos tutores aos “pets”.

 

Os moradores de Sorocaba que desejam levar filhotes de cães e gatos para participarem da feirinha devem se cadastrar gratuitamente até esta quinta-feira (29), das 9h às 11h e das 13h às 16h, na rua Rosa Maria de Oliveira, 345, no Jardim Zulmira, ou ligar para o telefone (15) 3202.8006.

 

Podem participar da feirinha filhotes que já estejam se alimentando com ração seca, idade máxima até três meses, vermifugados, livres de parasitas e que os tutores residam em Sorocaba (obrigatório apresentação de comprovante de residência).

 

Importante salientar que no dia da feira não serão aceitos animais que não estiverem previamente cadastrados. Além das feirinhas, é possível adotar cães e gatos diretamente no canil, localizado ao lado do Instituto Humberto de Campos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3202.8006.