9/4/2018 - Sorocaba - SP

Encontro do Hacking Health Sorocaba discute soluções para a saúde neste sábado (7)

da assessoria de imprensa de Inova Sorocaba 

Capa-Hacking-Health

Cerca de 80 profissionais e interessados na área da saúde se reunirão neste sábado (7), na Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba, em mais um encontro Hacking Health. Na ocasião, os participantes irão discutir as necessidades do setor e propor soluções a partir do desenvolvimento tecnológico. O evento é apoiado pela Inova Sorocaba e pelo Parque Tecnológico de Sorocaba.

Na ocasião estarão presentes também profissionais de TI, designers e outros desenvolvedores de tecnologia que ficarão responsáveis pelas orientações e pelo desenvolvimento tecnológico das propostas apresentadas.

Com o tema ‘Design Jam – Prototipando um futuro melhor’, a atividade faz parte do movimento Hacking Health, de origem canadense, presente em diversos países com o objetivo de fomentar uma cultura colaborativa para solucionar demandas locais da saúde pública e privada por meio do desenvolvimento tecnológico. A ação acontece em Sorocaba desde agosto de 2016.

A melhor forma de encontrar as soluções para os problemas da saúde é ouvindo quem está diretamente ligado ao setor, sejam médicos, enfermeiros ou os próprios pacientes. Esta iniciativa rende sempre bons frutos em nossa região e nosso objetivo é sempre unir as palavras ‘solução’ e ‘tecnologia’ para o desenvolvimento da cidade”, destacou o Diretor Executivo da Agência Inova Sorocaba, Nelson Cancellara.

As inscrições para o evento já estão encerradas, mas é possível entrar para a fila de espera por novas vagas se inscrevendo no site www.eventbrite.com.br.

Contato para imprensa

OS2 Comunicação

Jornalista responsável: Thaís da Silveira

Atendimento: Tatiana Vitorelli

Telefones: (15) 3318-1922 / (12) 99198-4211

e-mail: tatiana@os2comunicacao.com.br