28/1/2011 - Sorocaba - SP

Dynapac é reconhecida internacionalmente como exemplo de saúde e segurança

da assessoria

Multinacional com unidade brasileira em Sorocaba recebe prêmio que inclui uma quantia a ser doada a instituições de caridade da região.
 
Sorocaba, São Paulo, 18 de janeiro de 2011: A Dynapac Brasil, líder mundial na fabricação de equipamentos para compactação e pavimentação, localizada em Sorocaba, é contemplada como exemplo de Saúde e Segurança pela “Health and Safety Award", premiação realizada pelo Grupo Atlas Copco - líder no mercado de Compressores, Equipamentos de Construção e Mineração e controlador da Dynapac Brasil.
 
O prêmio foi disputado entre as empresas do grupo espalhadas pelo mundo e a unidade em Sorocaba receberá, além de um diploma e um churrasco para os funcionários, uma quantia a ser doada a instituições de caridade da região.
 
A entrega dos prêmios acontece em cerimônia que será realizada no dia 02 de fevereiro, nas dependências da empresa, com a presença de funcionários, convidados e do Presidente Mundial da Dynapac, Claes Ahrengart, além da Vice Presidente de Comunicações Lotta Bynke.
 
O reconhecimento se deu tanto pelo compromisso gerencial, quanto pelo engajamento dos funcionários nas suas atividades e ações voltadas para a Saúde e Segurança. A conquista do “Health and Safety Award" comprova o empenho em manter zero de acidente de trabalho e reduzir as faltas por doenças, aumentando a qualidade de vida do trabalhador.
 
Para a empresa, funcionários e parceiros, o prêmio representa uma das maiores honras atribuídas ao trabalho desenvolvido ao longo dos mais de 50 anos de atuação da Dynapac no país.