28/1/2011 - Sorocaba - SP

Cursos gratuitos – inscrições abertas

da assessoria

Mairinque receberá cursos para qualificação profissional em fevereiro

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Sorocaba – Sincomerciários Sorocaba, com o apoio da Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo - Fecomerciários abriu inscrições para os cursos certificados de Técnicas e Práticas de Vendas e Cidadania e Excelência no Atendimento na cidade de Mairinque.

Os cursos profissionalizantes oferecidos GRATUITAMENTE aos trabalhadores comerciários e aos interessados em atuar no setor, têm por objetivo principal qualificar o profissional para acentuar as vendas e a carteira de clientes.

Com carga horária de 60 horas, os cursos proporcionam uma dinâmica diferenciada, com aulas teóricas e práticas, e abordagem de toda rotina diária do comércio, proporcionando as técnicas necessárias para moldar um comerciário completo.

Os cursos terão início no dia 1º. de fevereiro e as inscrições já podem ser realizadas até a próxima segunda-feira, dia 31, pelo site da entidade (www.secsorocaba.com.br) ou diretamente na sede da ACEMK- ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE MAIRINQUE, (Avenida Francisco A. P. Oliveira, 92 – Sala 08 – Centro – Mairinque – Tel.: (11) 4718-4009.